terça-feira, 20 de abril de 2010

Olá esmaltólatras

Conhecendo-me melhor *=*
Bem gilrs, meu nome é Ana Carolina, a Carol. Tenho 14 aninhos e sou ESMALTÓLATRA! Yeah, eu sou!
Comecei minha coleçãozinha de esmaltes com doze anos. Quando ganhei meus esmaltes: verde bandeira, amarelo e cristal, da ludurana. Bem,no início eu não fazia questão de pintar minhas unhas, gostava mais de pintar as unhas dos outros. rs
Minha mãe não ligava muito, mas minha vó achava o Ó eu aparecer em lugares movimentados com verde bandeira na unha, considerando que eu só usava rosinha claro ou begezinho com flores.
A partir do dia que eu comprei meu pirmeiro ''café'' da colorama, eu pirei, passei a amar esmaltes, e me tornar compulsiva.
Como percebemos, no início eu tinha 4 esmaltes, agora, pela minha ultima contagem, tenho aproximadamente uns 70. Ás vezes nem sei bem que cor usar :}
Gosto muito de variar, criar novos tons, misturando as cores nos vidrinhos de esmalte que acabam.
Hoje, não irei postar fotinha minha :{, pois  minha querida mamãe levou minha máquina com ela, e quem sabe eu posto mais tarde?

xodós
Tenho alguns esmaltes sem os quais não vivo, literalmente.
Coleçõ Matte Fluors - Impala.


Embora em algumas regiões brasileiras, os fluors já sejam considerados ''out'', ou seja, fora de moda, eu os amo *-*, tenho todos.Embora sejam foscos, eu passo uma basesinha por cima. Eu particularmente nao gosto de esmalte fosco. O unico problema é que eles tem baixo poder de cobertura, mas passando três camadinhas já fica maravilhótimo.sz
Minha mãe sempra comenta comigo quando eu passo o amarelinho (fluors) que eu pareço um farol. rs
Vamos começar a falar dos esmaltes:
Spirit - Ele é um verde liiiiiiiiiiiiiiiiiindo, fica perfeito quando voce passa uma base por cima, fica brilhante *-*
Tech - É o laranja. Recomendo pra quem tem unhas grandes, fica mais bonito, mas quem tem unhas curtinhas, cara, também fica bem legal. Mais uma vez, recomendo a base por cima.
Club - Alguém conhece o Obsessão da Risqué? Eu acho que esse esmalte foi ''inspirado'' nele, pois é MUITO parecido. Fica ótimo com a base por cima.
Fluors - É o 'up' da coleção, é um amarelo fluorescente, que vai chamar a atenção para você, aonde quer que você vá.
Shock - é o rosinha, ai gente, diz que ele não é a coisa mais cute cute que você já viu em toda a sua vida? perde só pro meu taylor, mas enfim... Amo amo amo. A cor dele fica muito boa na unha, e você vai ficar peerfeita no look balada com esse esmalte *=*

Bom meus amores, este fooi meu primeiro post. Espero que gostem, e que fiquem happy com as dicazinhas que eu dei sobre os esmaltes da coleção fluors *=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário